Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

14.9.10

Tua Glória, minha glória

Provérbios 25:2

" A Glória de Deus é ocultar certas coisas; tentar
descobri-las é a glória dos reis."


O teu sonho está neste momento oculto, debaixo das asas do Senhor, como a palavra mesmo  diz: "A glória de Deus é ocultar certas coisas"
O que Deus tem para você, hoje não podes enxergar, pois você precisa DESCOBRIR!
Está é a glória dos reis, dos filhos de Deus.
Eu creio que você que está aqui lendo esta mensagem é um filho de Deus.
Capacitado, honrado, admirado, cheio do Espírito Santo.

Agora você me diz: " Mas o que eu preciso fazer para descobrir? já estou cansado, calejado, com a alma sobre carregada, estou perdido, não sei se tenho esse potencial, talvez isso não seja para mim, talvez eu nem seja um rei (rainha)"

Eu Fany, não sei também, o meu achismo, a minha opinião de nada valem. Mas eu tenho um Deus, um Pai que está comigo 24 HORAS POR DIA. E a palavra do meu Deus diz assim:

Isaías 41:8-10

"Você, porém, ó Israel, meu servo, Jacó, a quem escolhi, vocês, descendentes de Abraão, meu amigo,
eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: "Você é meu servo"; eu o escolhi e não o rejeitei.
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa."


É o Senhor, não sou eu, Ele está dizendo que Ele te ajudará, Ele estenderá a sua mão VITORIOSA em seu favor meu irmão, não desista, mas RESISTA. Deixe a glória de Deus ser revelada em sua vida.

e Coisas grandiosas acontecerão. Tome posse da promessa de Deus, Ele é fiel em tua palavra, não volta atrás,Eleeee não desiste, segue em frente sem olhar para trás! Mas e você?

Está disposto a querer descobrir? está disposto a ficar firme até o fim!
Declare isto para o Senhor! diga

"SENHOR ESTOU AQUI, USA-ME FALE COMIGO NO SILÊNCIO DA MINHA ALMA, FIRME NOS TEUS CAMINHOS ESTAREI PARA SEMPRE. E AO TEU LADO CONTEMPLAREI DA TUA GLÓRIA."


 “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma concebeu o que Deus preparou para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2:9)

OBRIGADA JESUS, LEVA-ME ALÉM DO HORIZONTE ONDE EU POSSA TE ENCONTRAR, TE TOCAR E DIZER O QUANTO EU TE AMO E PRECISO DE VOCÊ, MEU SENHOR!
TE AMO HOJE AMANHÃ E NA ETERNIDADE!

Ps: hoje dia 14/09 (meu niver) obrigada Senhor por mais um ano de vida! Meu presente é te sentir todos os dias!

0 comentários:

Postar um comentário