Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

28.9.10

Eu quero é FOME!


"Não quero faca, nem queijo. Eu quero é FOME."
(Rubem Alves)


De que adianta estar rodeado de pessoas, e não amá-las?
Ter dinheiro e não saber em que usá-lo?
"Ter o mundo" e se sentir num cubículo?
De que me adianta ter em minhas mãos a palavra de Deus, mas não ter a vontade de lê-la?
Não adianta eu ter o alimento mas não ter fome.
Mas de uma coisa eu sei, um hora a fome chegará, e nessa hora, será que ainda terei o alimento em minhas mãos?
Uma hora vou sentir vontade de amar, mas será que ainda restará pessoas?
Ah quem diz assim: "Só dão valor depois que perde"
porque? bateu arrependimento?
Sim.
Não espere perder para reconhecer o valor.

Muitos não querem uma vida com Cristo, há aqueles que não bebem, não fumam, fazem as coisas certinhas, e por isso acham que não precisam ir a Casa de Deus!
Acreditam que desta forma irão ser salvos.
Mas não serão... O Senhor diz para buscarmos enquanto há tempo, isso quer dizer que chegará o tempo em que não conseguirão busca-lo, pode até ser quem o desejem, mas será tarde demais.
Não quero também que o busquem por medo de uma punição, mas sim para provarem do TEU grande amor, e de tuas bênçãos!
Ele é maravilhoso para aqueles que o buscam!
Ele é Amor, mas também é justiça.

Por isso, TENHA FOME DE JESUS!
TENHA FOME DO SABER!

Não adianta estar dentro de uma igreja quando o coração está do lado de fora.
Muitos que são chamados, foram se desviando, pois em seu coração não havia a VONTADE.
Eles tinham "a faca e o queijo na mão" mas não tinha a FOME.

E quando Jesus voltar, e estiver frente a frente à estes, a fome irá surgir? talves por medo, temor, ela apareça, mas não valerá.

O Tempo de Buscar o Senhor é HOJE


Isaías 55:6 "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto"



0 comentários:

Postar um comentário