Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

28.9.10

Jesus eu confio em Ti

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixas que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando tu te entregares a mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo meus desígnios.
Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos da alma e diga-me com calma:
Jesus, eu confio em Ti.
Evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não queiras mudar os meus planos, querendo impor tuas ideias.
Deixa-me ser Deus em tua vida e atuar com liberdade.
Abandone-se totalmente em mim.
Repouse em mim e deixe minhas mãos tocar no teu coração.
Diga-me:
Jesus, eu confio em Ti.
Confia em mim, entregue-se a mim, coloque todas as tuas tristezas em minhas mãos, quero te ver feliz, eu te criei para ser feliz.
Diga-me:
Jesus, eu confio em Ti.

0 comentários:

Postar um comentário