Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

30.11.09

Deus ou o Mundo?




Vamos parar para pensar...

Porque servir a Deus? Muitos devem fazer está pergunta, muitos devem achar que está decisão é desnecessária, que para estar na "Modinha" não pode ter comunhão com Deus Mas estas pessoas estão enganadas Devemos sempre nos lembrar que se estamos aqui, é pelo amor de Deus, é pela vontade dEle, todas as coisas acontecem porque por ele é permitido.



Todos querem ser prósperos, ter uma vida bem sucedida, conhecer o amor eterno e esquecem que sózinhos nada pode ser feito, Deus tem o controle de TUDO Ele pode fazer o melhor em sua vida, mas você precisa estar ali, junto aos pés do Senhor. O mundo pode te oferecer maravilhas, mas quando você menos esperar, ele irá tirar de você, Já nosso Bom Deus realiza os teus sonhos, e os torna ETERNO;



Mas... para isto você precisa ir buscá-lo Deus não vai invadir tua vida, teu coração, Ele quer ser convidado.



Olhe ao teu redor Veja, compare e diga: O que lhe trás mais prazer: O que DEUS criou? ou o q o homem inventou? Uma bela árvore frutifera? Ou um prédio cheio de pessoas ambiciosas e insatisfeitas? O belo mar? Ou aquele rio polúido por causa dos atos do próprio homem? O Homem pode fazer "obras surpreendentes" declarações e loucuras de amor Mas nenhuma chegou ao nível de Jesus Cristo, pois a maior OBRA, a maior prova de AMOR foi a que Deus nos deu [João3:16]



Ainda resta dúvidas?! Precisa de mais um motivo para servir a Deus?

Lembre-se, servir a Ele não é uma obrigação, é uma ato de amor e de coragem Somente os fortes tomam estás atitudes Servir a Deus, não é adotar uma religiosidade, não é se tornar um "careta" Servir a Deus é vc conhecer o significado do AMOR e Adoração, é trocar o errado pelo certo, trocar o ódio pelo amor.


Se entregar a Deus não é ser careta, é vc ser uma pessoa Inteligente, é querer por perto o Criador de Todas as coisas, e acreditar que Ele de abençoara com as tais!

Mas se ainda assim dizerem q servir a Deus é careta, Diga:é preferível ser "careta" do que ser "cabeça fraca" indo pela onda dos outros, onde esta "onda" não te levará a nada. apenas irá te afogar em uma "verdade que permanece escodida"


Em meio as dúvidas, aos problemas, aos momentos de angústia, quando todos te derem as costas Lembre-se que vc Tem um Deus, Um PAI maravilhoso Que Te Ama, e que jamais irá te abandonar Troque o mundo por Jesus Sua felicidade será completa agradeça a Ele por todas as coisas, Em nome de Jesus Amém!

0 comentários:

Postar um comentário