Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

26.11.09

Carta de Deus a VOCÊ!









Olá meu filho, como você está?

Estou mandando esta carta a você para ver se pelo menos assim você para um pouco e fala comigo.

Estou muito triste em ver como você está. Eu te criei, e quando simplesmente quero falar com você, existem outras coisas para nos atrapalhar. Eu sei que a TV te diverte, que sair pode ser melhor do que falar Comigo. Mas queria só conversar com você.

É mas acho que escolhi uma péssima época, vejo que o Brasil está em pleno Carnaval. Melhor é ver o desfile. Melhor alimentar a carne.

Mas meu único anseio é que quando você ler está carta, você se lembre que eu te amo. Que lá em João diz que Eu dei meu único Filho por você! Você pensa que para mim foi fácil, olhar e ver meu Filho sofrendo, sendo acusado de coisas que jamais fez, sendo caluniado, cuspido, açoitado e por fim crucificado por você?

Isso doeu em Meu coração. Mas eu fiz isso, para que hoje você pudesse ter a vida eterna comigo.

E mesmo depois de ver meu Filho sofrendo na cruz, hoje vejo milhares de filhos meus, achando que estam felizes neste Carnaval. Eu os conheço, sei que o sorriso estampado em seus lábios não condiz com seu coração. Eles fazem desse momento, uma mascara. Pois pensam estarem felizes, mas quando tudo acaba, a tristeza, solidão, depressão, angustia, medo voltam.

Eu te criei não para ser feliz uma vez ao ano. Te criei para ser feliz todo o ano!

Filho não se iluda com o que vê nessa época, essa pseudo-felicidade logo passa. Volta para mim! Digo isso pois sei o fim que você terá longe de mim. E fim Comigo é a vida eterna!

Volta pra mim! Eu te amo.

Beijos,

Seu Pai


——————————————————

Paizinho,

Li sua carta, e simplesmente tive vergonha de falar contigo por oração. Me perdoe, é somente isso que posso te pedir numa hora dessas, me perdoe mesmo.

Lembro da passagem do filho pródigo e me coloco no mesmo lugar: “Não importa como, mas por favor me aceita, mesmo como um dos seus empregados!”

Pai, te confesso que por muitas vezes fiquei fascinado com as coisas do mundo e me esqueci de Ti. Mas quando ia para o mundo, e fazia as coisas que o mundo faz, logo após me dava um peso, uma tristeza, uma vontade de gritar, e de chegar bem perto de Ti de joelhos e dizer, em prantos, desculpa.

Se vãs repetições fizessem efeito, garanto que faria uma carta com mais de milhões de desculpas, para poder me redimir.

Mas hoje, numa noite fria e chuvosa, somente peço, perdão.

Pai quero ser o filho que deseja, ser um exemplo. Que a minha vida seja motivo de seu sorriso, e que no dia do juízo eu não ouça os Senhor dizer que a minha vida cortou-lhe o coração.

Pai, pode não parecer, mas te amo; e muito. Não existe vida sem Ti para mim.

Te amo.

Beijos.

Seu filho

Escute: http://www.youtube.com/watch?v=8cbzSLWcWGg

1 comentários:

Unknown disse...

Senhor estou muitoo feliz por essa carta pois sei ke o senhor mi amaa verdadeira menti pois o teu lado é meu lugar mesmo kando eu dou de louco mais eu sei ke o senho me ama do jeito ke sou pecando ou não pecando.
Pai eu keria ser como o senhor sabe pois eu sei ki eu tenho ki mudar algumas coisa em mim eu sei ki eu tenho ke ser hulmilde amigoo verdadeiro adorador mais pai eu vou melhorar pois pra ve o aenhor sorrindo eu faço tudo.
Eu sei ki sou pecador mais o senhor deixou escrito asim na biblia ke o cair é do homem mais o levantar é de DEUS pai te amoo muito e sempre kero tar ao seu lado smpre kero ter uma intimidade com o senhor te amoo muito i mi perdoa.

Postar um comentário