Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

26.11.09

Nossos Planos






Nem sempre
O que temos nas mãos é o melhor pra nós
O que vemos então
É o que Deus preparou
Os planos do Senhor Vão além do que podemos ver

Nem sempre
A melhor decisão é seguir em frente
Em momentos talvez se calar por completo
É o melhor para ouvir a Deus

Nossos Planos são enganos
Se não forem projetados por Deus
Como folha seca levada pelo vento
Assim corre a vida sem Deus

É melhor construir nos planos do Senhor
Bem melhor garantir um lugar seguro
Se tiver que agir que seja no Senhor
Só Ele sabe o futuro. (Aline Barros)


Deus é fiel!!

Ele tem um plano para sua vida, melhor do que aquele que você planejou!
Sejas fiél a Deus também...
Você ainda não esteve no dia de amanhã, e Ele sim!

Isaías 55.9: “Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.”


Entregue tua vida ao Senhor, teus planos, sonhos, desejos, vontades, Deixe ele o guiar pelo caminho da Felicidade e do Sucesso

Sl 37:5 "Entregue os teus caminhos ao Senhor, confie nele, e o mais Ele fará".

Permita que seja feita sempre a vontade de Deus

RM 12:2 "Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a BOA AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS".

Clame ao Senhor, e diga a Ele:
Pai, eu quero e preciso experimentar e comprovar a tua boa, agradável e perfeita vontade, sei que tens o melhor do melhor para a minha vida, e não se compara com meus sonhos. Revela Senhor o que preparaste para mim. Sei que tuas bênçãos homem nenhum pode destruir. Obrigada Senhor, Amém!!!

0 comentários:

Postar um comentário