Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

26.11.09

Os Dez leprosos, "Os Dez desesperados"





Leia Lucas 17:11-19


Pois agora irei conta-la de um outro jeito!
(não irei mudar a história, nem acrescentar outros fatos)

Apenas vamos entender o que Cristo quer nos transmitir com está mensagem.


11-13 Jesus ao passar por (tua cidade) ouviu (teu nome) o clamar em oração
Sim, ouviu você e mais outros o chamarem, pois estavam angustiados(as)
14 ao ouvir tua oração Jesus vos disse, "Vá falar com teu pastor!"
Enquanto isso Jesus os ia curando desta "lepra" (Problemas financeiros, Familiares, sentimentais, ou até mesmo enfermidades)
15Mas... dos 10 "leprosos" somente um se deu conta do que havia acontecido naquele exacto momento, e então voltou-se a Cristo (em oração)
16Prostrou-se aos pés de Jesus, ou seja humilhou-se na presença de Cristo e o agradeceu.
17E Jesus perguntou:"Não foram purificados todos os dez? Onde estão os outros nove?
18 Os outros nove não voltaram, não louvaram a Deus somente aquele UM
19 Então disse Jesus:"Levante-se e vá a sua fé o salvou".

Esse é meu entendimento sobre está parábola, espero que você também possa vir a ter um entendimento mais claro, Mas ainda não está entendendo né?!
Imaginei... rs
Então vamos lá

Sei que nos momentos difíceis, onde parece não haver ninguém para nos socorrer, Clamamos desesperadamente a Deus, a Jesus.
E sem que possamos perceber Ele começa a agir, Ele traz harmonia dentro do lar, Te purifica daquela enfermidade, o abençoa com aquela pessoa que vivera contigo para sempre, a entrevista que jamais imaginou passar, o chama. Vamos ser mais direto, mesmo você não percebendo Ele dá a você aquilo que você pede.
Porém, apesar dEle abençoar a todos, será que são todos que o agradecem?

Seja como aquele leproso, humilhe-se na presença do Senhor agradeça a Ele todos os dias, mesmo que você ainda não veja o resultado, Porque Ele já está agindo.
Você ainda não se deu conta mas, aquele emprego, aquela pessoa tão desejada, o casamento dos teus sonhos, JÁ É TEU! JÁ É TUA! Aquela enfermidade? Ela não pertence a ti. JESUS TE CUROU HÁ MUITO TEMPO ATRÁS! sim, VOCÊ FOI PURIFICADO COM O SANGUE DO CORDEIRO!
Agradeça ao Senhor, agradeça-o todos os dias, há coisas simples em nossa vida, que não notamos, mas fazem toda a diferença, Agradeça ao pai por elas também.

Mas não se sinta culpado(a) por muitas vezes não agir dessa forma.

Olha para cima. veja o rosto de Jesus e GRITE a Ele:

"Senhor, eu te agradeço... pela minha vida, pelo teu amor, por tuas bênçãos, agradeço o ar que respiro, aqueles passarinhos que pousam em minha janela pela amanhã, EU TE AGRADEÇO POR TODAS AS COISAS QUE TEM FEITO EM MINHA VIDA, sei que teus olhos estão sobre mim e que jamais irá me desamparar.E Neste momento peço o teu perdão, por muitas vez não ter percebido o que o Senhor fez em minha vida.
Eu te amo, pois o Senhor me amou primeiro.

0 comentários:

Postar um comentário