Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

30.10.10

Viver para Jesus

"Os jovens vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivessem vivido"

E você? como tem vivido? Eu, como eu tenho vivido?
uma pergunta que temos que nos fazer todos os dias.
Todos os dias somos tentados pelo inimigo.
E quais tem sido nossas atitudes?
Estamos buscando que tipo de felicidade?


Ouvimos muito a frase: "Sou jovem, tenho mais é que curtir minha juventude, quando ficar velho eu busco o Senhor"

Mas e se amanhã for tarde demais?

A Palavra  de Deus nos diz o contrário...
"Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, com aqueles que de coração puro invocam o Senhor" II Timóteo 2:22

Estamos fazendo isso?
Deus sabe o que é melhor para nós, não temos que questionar sua palavra, mas sim CUMPRI-LA
Não temos que dar o nosso "jeitinho brasileiro" . Temos que CONFIAR.
Não podemos nos colocar no lugar de Deus e achar que sozinhos acharemos a solução para tudo.
Pois quando nossas atitudes dão erradas,  logo colocamos a culpa em Deus, dizendo que estamos sozinhos, que ninguém nos ama, que somos azarados! Poxa...
E nem sequer perguntamos...
"O que eu fiz para que isso acontecesse?"

E a resposta, é simples: Correstes à frente de Deus e não o deixas-te o AGIR em sua vida.
Quer ser Feliz? quer que as coisas de certo em sua vida?
OBEDEÇA AO SENHOR JESUS!
e o que Ele está pedindo?
Fugir das paixões... Ele quer que você tenha uma linda história de AMOR, não quer te ver correndo atrás de migalhas..
Seguir com a Justiça! Viver pelo que é certo.
Fé? Amor? Paz? com aqueles que de Coração puro invocam ao Senhor!

Sim, Ele quer que você tenha estes sentimentos dentro do teu coração, e esteja ao redor dos filhos de Deus.
Pessoas que Buscam a Face do Pai com coração puro e mãos limpas!


Obrigada Jesus, por colocar estas pessoas em meu caminho!
Abençoe-os grandemente, e a quem está lendo está mensagem também!

0 comentários:

Postar um comentário