Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

19.10.10

Sabe quem Eu Sou?

Ola! Amado(a)... Sabe quem eu sou?
Eu sou aquele que te ama.
Sou aquele que te busca.
Sou aquele que te sonda.
Das estrela lá do céu e das profundeza do mar, os meus olhos tudo contempla e eu posso dizer onde tu está.
Todas as manhas meu ombro escora o batente de sua porta e com um sorriso te vejo levantar.
Muitas vezes levanta, passa por mim e não me nota, mas nós sabemos que sou contigo.
Mais um dia amanheceu.
E enquanto dormia eu acentuava o brilho das estrelas arquitetando seu novo caminho.
Se você pudesse medir o meu amor na dimensão do universo, vagaria em meu coração.
Sabes quem eu sou? Deixe me entrar!
Em tua porta eu sempre bato e com carinho eu te acolho e nos meus braços ninguém nos separa senão o seu livre-arbítrio.
Minha historia todos conhecem, minha vida todos comentam.
Sofri e chorei.
Cansei e cantei.
Em ti colocaram um preço.
E eu sem dinheiro ou riqueza me propus apagar.
Em meus pés colocaram uma via.
Em meus ombros uma madeira.
Em meu rosto mãos me golpearam.
E por três vezes cai.
Cuspido no rosto me levantei.
Chibatada em meu corpo.
Uma coroa de espinho eu carreguei.
De braços aberto pra te recebe eu morri.
Meu espírito ao pai entreguei, mas antes de tudo isso.
E com toda minha dor, minha vida eu lhe dei.
De agora em diante és minha.
Na cruz não mais estou.
Eu sou JESUS CRISTO, que sempre te amou. 


0 comentários:

Postar um comentário