Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

26.1.10

First Love




É preciso voltar ao 1° amor
Esquecer do choro do pranto e da dor.
Dor que o mundo causou.
Cicatrizes que o tempo deixou

Troque suas lágrimas de dor, por lágrimas de felicidade
Apague totalmente o teu passado
Chega de saudades
Chega de mentiras
Entregue-se inteiro ao criador da vida

Volte ao 1° amor
Seja íntimo de Deus
Busque seu amor
Permita-o que seja teu tutor

Aproxime-se dEle, e Ele aproximara de você
Jesus mudará a sua história
Te ensinará a viver
Creia em Deus e verá a sua Glória

Volte ao 1° amor
Chega de pequenos sonhos
Chega de miséria espiritual
É hora de viver o sobrenatural

É tempo de receber o melhor de Deus
É tempo de buscar o que é seu
Milagres acontecerão
Vidas mudarão

Hoje á festas no Céu
A alegria do Senhor está invadindo o teu ser
O que era fel se tornou mel
Arrependa-se de teu passado e venha o teu futuro com ele viver.

Em nome de Jesus. Obrigada Senhor por tamanho amor.
Te amo, minha vida é tua vida teus sonhos são meus sonhos.
Quero viver somente para Ti.
Ouça meu clamor, leve para Ti minhas lágrimas e derrame suas bênçãos sem medidas sobre minha vida!


Amém!

0 comentários:

Postar um comentário