Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

2.12.09

Você trocaria?




Você trocaria sua vida de luxo por uma vida simples?
Um carro 0km por um jumentinho?
Pessoas que o amam por aqueles que o menosprezam e o humilham?
Deixaria seu amado Pai e partiria em uma missão?
Trocaria seu lar por uma estrebaria?
Trocaria sua coroa de ouro por uma de espinhos?
Sofreria todas as dores do mundo, chegando ao ponto de MORRER por pessoas que não o conhece?

Pense, e sinceramente responda a si mesmo(a)
Você trocaria?
Tomaria está atitude?

Eu, sendo sincera te respondo. Não, eu não teria essa coragem
Mas foi assim que Jesus fez, e creio que não foi uma atitude fácil
em Lucas 22:42-44
Podemos perceber que Jesus estava angustiado, seu suor era como gotas de sangue, ele sabia o que lhe aguardava. Você deve estar se perguntando, Por que Ele fez isso?
Eu também, por inúmeras vezes me perguntei, o porque. E Ele me respondeu:
FOI POR AMOR, EU MORRI PARA QUE VOCÊ (você mesmo que está lendo está mensagem)PUDESSE VIVER! e viver abundantemente (João 10:10)

Sabemos que neste "mundinho" há ainda muita violência, muitos vícios, muita tristeza, muita dor.

Mas Jesus sabia que no meio disto tudo estaria você, ali firme e forte no Senhor, não deixando se contagiar por maus hábitos.
Mesmo com tanta pessoas más, Ele sabia, que você seria a DIFERENÇA, que através de você, muitos ainda provarão do amor de DEUS.


Agradeça a Jesus pela cruz, Todos nós temos a nossa cruz
Pegue tua cruz, e siga a Jesus. Ele nos diz [Mateus 10:38] "E quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim"

Eu não sei qual é a tua "cruz" melhor dizendo qual o teu "problema". Mas Jesus sabe,
e quando ele diz "pegue tua cruz e me siga" não quer dizer que é para ti está cruz, mas sim para você entregá-la a Jesus.
Afinal. ELE MORREU NUMA CRUZ POR CAUSA DOS TEUS PECADOS E DOS MEUS TAMBÉM!

Ande ao lado de Jesus, fale para Ele dos teus "problemas", e Ele os resolverá.
[Jeremias 32:27] EU SOU O SENHOR O DEUS DE TODA HUMANIDADE. HÁ ALGUMA COISA DIFÍCIL DEMAIS PARA MIM?

Não com certeza não, ele crio todas as coisas, sabe todas as coisas, está em todos os lugares Nosso Deus é um Deus vivo, Um Deus Onipotente, Oniciente, Onipresente.

Confie no SENHOR, e agradeça todos os dias a Jesus, Ele sofreu, morreu, e hoje está assentado a direita de Deus Pai. para que você possa estar ai. Mas como será que você está? Jesus já fez tantas coisas por você, e você o que fez por ele?
Já deu um "Bom dia"? um simples "Olá"?
Sabe aqueles 5 minutinhos que você estava atoa, não era totalmente atoa, Jesus espera que falemos com ele a qualquer momento do dia da tarde da noite, não importa a hora, Ele está presente em sua vida, mas Jesus quer que você esteja presente na vida dEle. (Tire nem que seja 5 minutinhos para Ele, A vida dEle é por você, saiba retribuir)


ENTRE NA PRESENÇA DO SENHOR ATRAVÉS DA ORAÇÃO!

oração não é nenhum "bicho de 7 cabeças"
é uma conversa que temos com nosso Aba Pai

Não precisa ser "a oração mais linda do mundo" , ela só precisa ser verdadeira, Feche teus olhos e pense em tudo aquilo que anda acontecendo em sua vida, as boas e as ruins também, agradeça-o por tudo, e peça orientação de como viver, e não apenas existir.

Lembrando sempre que Ele conhece o teu coração.
Venha agora, todos nós conhecer o coração de Deus!

"Aquele que está assentado no trono e ao cordeiro sejam o louvor a glória e o poder para todo o sempre Amém"

Obrigada Jesus, Te Amo Meu Senhor. Teu(ua) Servo(a) (seu nome)

0 comentários:

Postar um comentário