Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

20.6.11

Vem Senhor Jesus




Se você soubesse que Jesus voltaria amanhã, o que faria HOJE?



Não sabemos nem o dia, nem a hora, mas os sinais da sua vinda estão se cumprindo!
Ele voltará como um ladrão, e levará para Si somente o que lhe é valioso!
Para Deus o valor não está nos bens materiais, pois todas essas coisas são transitórias, são passageiras.
Para o Senhor o Teu tesouro é o teu coração!
Jesus está a sua porta será que consegue ouvir a tua voz?

Quem herdará o Reino de Deus?
Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.Mateus 5:10

Digo-lhes a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele".Lucas 18:17














Servir ao Reino de Deus não é fácil!! tem lutas, tribulações, PERSEGUIÇÕES!!
maaas, não se desanime por causa disto..
Se vc tem passado por isso, lembre-se
VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO, NÃO DESANIME, NÃO DESISTA!


Ser como criança?
a criança é TOTALMENTE DEPENDENTE DO PAI!
PURA!
INGÊNUA!
FELIZ!


Busque essas qualidades para você!
"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?" romanos 10:13e14


As ovelhas que estão à fora perdidas precisam de VOCÊ!

Que você PREGUE, QUE VOCÊ INTERCEDA por essas ovelhas...
Anunciando que está próximo o Reino de Deus!
Ele dizia: "Arrependam-se, porque o Reino dos céus está próximo". Mateus 3:2


Arrepender? ué,? de que?

DOS TEUS MAUS CAMINHOS!!!

Pois a palavra do Senhor também diz:


Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções
e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.  Galátas 5:19-21

Não sou eu quem diz, mas  PALAVRA DE DEUS!

Arrependa-se hoje mesmo dos teus pecados, saiba que o que vivemos aqui não se compara com a Glória do Senhor!

O Dia está próximo, seremos julgados de acordo com nossas obras aqui na terra..
E o que temos feito?
Deus é um Deus de amor, mas Ele também é JUSTIÇA!
"Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez." Apocalipse 22:12


Aceite Jesus como teu Senhor e Salvador!
Abra a porta do teu coração para que Ele venha cear com você! 


"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20


Jesus te ama e quer morar em teu coração!


"Aquele que dá testemunho destas coisas diz: "Sim, venho em breve! " Amém. Vem, Senhor Jesus!
A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém." Apocalipse 22:20-21

















2 comentários:

Nubia Santos disse...

Olá Fany primeira vez que visito seu blog e gostei muito do seu espaço.Eu me lembro todos os dias daquela frase que está na bíblia: Quando o filho do homem vier achará fé na Terra?
Já estou seguindo o seu blog adoraria tê-la no meu :
http://eupossofazeradiferenca.blogspot.com/
BJS

Ana carla cardoso disse...

Olá que Deus lhe abneçoe com artigo edificante, que as doce palavra desse blog venha edificar a vida de muitas pessoa!

estou lkhe seguindo
de uma olhadiinha no meu blog
e seja uma seguidora

mulher de fé nada teme
www.nyacardoso.blogspot.com

na fé

Postar um comentário