Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

11.1.11

Se sente injustiçado?



"Certamente Deus é bom para Israel, para os puros de coração.

Quanto a mim, os meus pés quase tropeçaram; por pouco não escorreguei.
Pois tive inveja dos arrogantes quando vi a prosperidade desses ímpios.

Eles não passam por sofrimento e têm o corpo saudável e forte.
Estão livres dos fardos de todos; não são atingidos por doenças como os outros homens.

Por isso o orgulho lhes serve de colar, e se vestem de violência.
Do seu íntimo brota a maldade; da sua mente transbordam maquinações.

Eles zombam e falam com más intenções; em sua arrogância ameaçam com opressão.
Com a boca arrogam a si os céus, e com a língua se apossam da terra.

Por isso o seu povo se volta para eles e bebem suas palavras até saciar-se.
Eles dizem: "Como saberá Deus? Terá conhecimento o Altíssimo? "

Assim são os ímpios; sempre despreocupados, aumentam suas riquezas.
Certamente foi-me inútil manter puro o coração e lavar as mãos na inocência,

pois o dia inteiro sou afligido, e todas as manhãs sou castigado.
Se eu tivesse dito "falarei com eles", teria traído os teus filhos.

Quando tentei entender tudo isso, achei muito difícil para mim..." salmos 73:1-16



Você pensa que o destino dos ímpios é somente ganhar e ganhar?

Veja o que diz a palavra do Senhor:

"até que entrei no santuário de Deus, e então compreendi o destino dos ímpios.
Certamente os pões em terreno escorregadio e os fazes cair na ruína.
Como são destruídos de repente, completamente tomados de pavor!
São como um sonho que se vai quando a gente acorda; quando te levantares, Senhor, tu os farás desaparecer.
Quando o meu coração estava amargurado e no íntimo eu sentia inveja,
agi como insensato e ignorante; minha atitude para contigo era a de um animal irracional.
Contudo, sempre estou contigo; tomas a minha mão direita e me sustens.
Tu me diriges com o teu conselho, e depois me receberás com honras.
A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti.
O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.
Os que te abandonam sem dúvida perecerão; tu destróis todos os infiéis.
Mas, para mim, bom é estar perto de Deus; fiz do Soberano Senhor o meu refúgio; proclamarei todos os teus feitos." salmos73:17-28




 Não deixe a inveja tomar conta do seu coração, não aja como um insensato. Deus suprirá todas as suas necessidades, não deixará te faltar o pão. Confie no Senhor!
Os ímpios para terem essa riqueza pagam um preço, que no final resulta em destruição e dor.

"Melhor é o pouco do justo do que a riqueza de muitos ímpios"
salmos 37:16


"Por que nos queixarmos da vida quando somos castigados por causa dos nossos pecados?"
Lamentações 3:19

Pare, pense, e reveja, as suas atitudes, o que você tem feito.
O nosso pecado é a causa de tanto fracasso.

Se arrependa hoje mesmo, peça perdão ao Senhor Jesus.
Ele é Bom e Fiel para te perdoar (IJoão1:9), Restaurar e Renovar sua vida, seus sonhos e tudo mais...

Apenas confie no Senhor Jesus!

Amém

0 comentários:

Postar um comentário