Ele quer falar com você!

Hoje e agora, torne sensível teus ouvidos à palavra do Senhor.
Não queira apenas migalhas. Mas tudo o que Ele tem para você..
O melhor do melhor!

9.6.10

Preciso te Agradecer



Hoje quero somente te Agradecer, não quero pedir, não quero questionar.
Quero somente de agradecer. Agradecer por todas as coisas, sei que tudo acontece por sua permissão, como sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam!
Há tantos motivos, tantas coisas que quero agradecer: Estar aqui, respirar, andar, sentir, VIVER, fazer TUA VONTADE.


Não preciso pedir-te nada, pois Tu sabes o que quero, antes mesmo que eu queira, sabe dos meus pensamentos, antes que eu pense, Tu conheces meu coração! sabe o que realmente preciso, que é melhor do que o que quero.


Quero agradecer-te por ser quem TU és, por fazer o que Tu fazes, agradecer  pelo teu carinho e cuidado que tens comigo, agradecer pelo abraço que só Tu sabes me dar.


Quero gritar bem alto!
Quero que todos saibam que não há ninguém como VOCÊ meu Aba Pai!


Agradeço também pelo prazer de ouvir Tua voz, mesmo em meio à uma multidão furiosa e nervosa!


E principalmente, Agradecer por Tua maior prova de amor, Jesus!
Sei que não foi fácil, mas seu amor foi maior que tudo! por isso te agradeço.
Mesmo sofrendo, mesmo humilhado, o Senhor lembrou de mim! e ainda lembra, jamais se esqueceu, nem nunca esquecerá!


Obrigada Jesus

0 comentários:

Postar um comentário